19ago. 2016

0

48

EVENTOS – COMO AUMENTAR A LONGEVIDADE ATRAVÉS DO STREAMING?

capa-blog_longevidade-streaming

Eventos sempre causam grandes repercussões. Seja antes (durante a sua divulgação) ou depois (enquanto as pessoas estão comentando sobre o que aconteceu). Entretanto, na maioria das vezes o tempo que se leva planejando um evento é maior do que a repercussão que ele tem. Todo dia surgem novos assuntos e, em pouco tempo, ele cai no esquecimento.

Transmitir um evento na internet é uma excelente maneira de aumentar a longevidade do conteúdo e impedir que ele não “morra” tão cedo. Isso porque, além de conseguir alcançar um público muito mais amplo de pessoas, na internet as pessoas discutem ainda mais e compartilham o que gostam com as outras pessoas.

Além disso, com a ferramenta de nDVR presente no Streaming ao vivo, mesmo que o evento seja transmitido em tempo real, o usuário poderá retroceder o vídeo em até 24h caso tenha perdido o início da transmissão. Além de otimizar o alcance de audiência, melhora ainda mais o engajamento e a absorção do conteúdo na mente do espectador.

Também é possível fazer a transmissão sob demanda. Com ela, o conteúdo é armazenado em bibliotecas de mídia e poderá ser acessado pelo usuário quando ele quiser. Nesse formato, a longevidade do conteúdo é ainda maior, pois meses (e até anos) depois, o evento continuará impactando novas pessoas.

Simples de realizar, a transmissão na internet otimiza a repercussão e os resultados do evento. Fale com nossos especialistas e conheça o Streaming da UPX!

UPX TechnologiesFale conosco