15fev. 2014

0

106

BEM-VINDO AO BLOG DA UPX

Institucional by Fernanda Leite
capa

A UPX está há mais 10 anos no mercado brasileiro distribuindo conteúdo na internet. Durante todo esse tempo, toda nossa equipe esteve empenhada em muitos projetos e aquisições de conhecimentos e, para abordar esses assuntos presentes no dia a dia da empresa, como performance web com CDN, transmissão de vídeo e áudio na internet (Streaming), infraestrutura de servidores e muito mais, desenvolvemos este blog, onde preparamos ótimos conteúdos e matérias para auxiliar vocês com todos os nossos serviços.

Como vamos abordar múltiplos assuntos sobre distribuição de conteúdo e performance web, resolvemos separar nossos posts por categorias, onde a cor azul mostra a identidade de nosso serviço de CDN, a vermelha de nosso serviço de streaming e a cor neutra mostra assuntos institucionais. Pensamos em vocês e na melhor forma de organizar sua nova maneira de adquirir conhecimentos.

Veja o exemplo abaixo:

veja o exemplo abaixo

Para aqueles que não conhecem a UPX e seus serviços segue uma breve discrição. No conceito primário, operando para chats e tipo de redes daquela época, nestes anos que antecederam a fundação, ela se consolidou adquirindo o primeiro servidor. Em 2002 surge a UPX, inteiramente dedicada a atender às necessidades dos interessados em disponibilizar conteúdos online na Internet.

conteúdos online na internet

Ao longo dos anos, houve grande crescimento no mercado digital e a UPX acompanhou esse crescimento com investimentos em servidores mais potentes e uma equipe qualificada para sua consolidação.

A UPX passou a direcionar suas atividades em soluções que facilitam o consumo de tráfego das empresas com a plataforma de CDN (Content Delivery Network) e consolida sua visão e seus investimentos em plataformas que facilitam o uso de conteúdo na web. A capacidade de inovação e adaptação às necessidades do mercado digital é o diferencial da empresa, com o foco no crescimento do potencial de atendimento aos clientes ativos e aos novos.