16nov. 2015

0

1811

7 MOTIVOS PARA QUE SEU SITE UTILIZE UM ACELERADOR DE SITE

CDN by Fernanda Leite
capa

 

  • Carregamento eficiente? Conteúdo mais leve? Preocupe-se em proporcionar uma ótima experiência ao seu usuário! Pensando nisso separamos 7 motivos para te mostrar o quanto a CDN é importante e pode te auxiliar nos negócios de seu website.

#1 Faça a diferença!

Atualmente, em meio a tantas páginas existentes, uma das características que mais destacam o seu website é a velocidade com que ele carrega seu conteúdo.

#2 Carregamentos lentos prejudicam o seu negócio.

Pesquisas indicam que 1 segundo de atraso em carregamentos é o suficiente para perdas significativas em vendas, e que compradores online tem um perfil altamente exigente: boa parte deles espera que um site carregue em cerca de 2 segundos. Após 3 segundos de espera, cerca de 40% dos usuários online abandonam a sua página.

#3 Servidores próximos de seus clientes.

De uma maneira simples, a CDN permite que seu conteúdo seja enviado para nossa rede de distribuição, tornando-nos responsável por levar seu conteúdo ao servidor mais próximo de seu cliente! Vale lembrar que a UPX possui uma rede com mais de 7000 servidores distribuídos por todo o mundo.

#4 Baixa latência de rede.

Essa extensa rede de servidores possibilita um baixo ping, pois o replicamento de conteúdo e envio para uma rede próxima permite que, por exemplo, um usuário que esteja na Europa acesse um conteúdo estático brasileiro, através de uma rede localizada ali mesmo, com eficiência!

#5 Marcações em sites lentos pelo Google.

Recentemente o Google vem testando o uso de TAGs vermelhas como marcação para sites analisados como lentos, ou seja, aqueles que não apresentarem um desempenho veloz de funcionamento, serão marcados, para que nós possamos visualizar e escolher se queremos ter acesso àquele conteúdo.

 

Captura-de-Tela-2015-05-26-às-16.31.49

 

#6 Seu servidor mais leve.

Com o serviço de CDN, não será necessário que seu servidor faça toda a distribuição de seu conteúdo! Preocupe-se apenas em gerar e servir o HTML de seu conteúdo logo, os processos em uso de seu servidor caem drasticamente.

#7 Tudo isso por um preço acessível!

Achou interessante? Confira nosso vídeo e entenda um pouco mais sobre o “Acelerador de Sites” oferecido pela UPX.